quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PINTURA EM AGUARELA


Muita gente me pergunta " Lúcia como é que tens tempo???""
Ora pois bem....aqui estou no escurinho do meu carro....apenas iluminada pelo candeeiro lá de fora....á espera da filhota que está na ginástica....muita paixão....muito amor e dedicação.


Meu projecto novo.
Pintura em aguarela, porque acredito que o desenho por vezes passa bem melhor a mensagem que muitas vezes quero-vos transmitir e não consigo, e além disso o desenho é Universal, não tem língua, não tem que ter tradução 
todos os meus trabalhos, são trabalhos únicos e originais, se queres oferecer Algo único ....fala comigo um pouco , diz-me o que pensas 
(disponível)


Pintura de aguarela em papel de 300 mg



Aceito encomendas




000

Sem comentários:

Enviar um comentário