quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Enxoval da Ritinha


A minha vida só tem sentido quando vivida com muito amor, muito carinho , muita alegria e paz ....minha família!
Adoro quando me pedem "algo" único e muito especial.
E assim foi , demorou algum tempo, mas aqui está o "Enxoval da Ritinha".
Enxoval da Ritinha, foi o nome que eu lhe dei, porque acho mimoso, e porque espero que esta seja a primeira roupinha que a Rita vai vestir na sua primeira saída  ao Mundo .
Adorei fazer cada peça.....


fralda bordada de um lado com o nome (bordado livre)
do lado oposto aplicação de tecido em forma de coração

 

fita agarra chucha em tecido 




Touca em lã especial para bebé, com fita de cetim e aplicação de flor


Vestido em crochet, feito em lã especial para bebé, com fita de cetim, 



Sapatinho em crochet com mola para apertar



Sem comentários:

Enviar um comentário