quarta-feira, 12 de novembro de 2014

JESUS E AS FADINHAS



JESUS E AS FADINHAS DO NATAL

Ontem dia de S.Martinho meu espírito estava cheio de paz e cheio de imaginação.
Aliás, devo confessar que minhas mãos não param de desenhar,  não fosse que tivesse que trabalhar , estaria todo o dia a desenhar....






....cada fadinha que desenho, é como ganhasse uma nova amiga.


Desta vez, tive o privilégio da visita das cinco fadinhas do Natal, que me ajudaram a ilustrar o presépio.



Vejam que lindo, O José, a Maria e o Jesus enquadrados no coração do Amor.


 O Natal é sem duvida muito importante para mim....adoro o natal, adoro estar em família.... e podem acreditar que cá em casa não há fartura de prendas...apenas o essencial.
Reunimos a família toda ( ou quase toda) decoramos a casa para a chegada do natal 
Fazemos o presépio....mas sem o menino Jesus.....pois o menino Jesus só nasce no dia 25 de Dezembro., enfeitamos o pinheiro de natal .


* Pintura em aguarela
* Com a medida de 40cm/27cm
está disponível, para mais informações, envie-me msg para o mail
miminhosdalucia@optivisao.pt

MUITO GRATA
ESPERO QUE GOSTEM TANTO COMO EU GOSTEI
<3


1 comentário:

  1. Que lindo! Acho muito original a Santa Família estar envolvida num coração, simbolicamente, representando o amor que deve existir em todas as famílias. As fadas (que existem mesmo!) estão desenhas nos locais ideais, como se os protegessem. Para mim, só faltam os rostos, que tu, tão bem costumas desenhar!
    Também adoro o Natal e todo o mistério dessa noite. Aqui em casa, a tradição mantem-se... Há sempre alguém a cantar, ou a representar, há sempre um "Pai Natal" que ajuda a distribuir os presentes... Na manhã seguinte, procuramos a prenda do verdadeiro Pai Natal e agradecemos ao Menino Jesus tudo o que temos de bom, rezando e desejando que todas as famílias tenham lares, onde vivam com amor, saúde, paz!
    Lembrem-se: No céu temos os anjos que olham por nós, nos trabalhos da Lúcia, temos as fadinhas!
    Beijinhos.
    Susana

    ResponderEliminar