terça-feira, 4 de novembro de 2014

11:11

Boa tarde

este artigo não é meu....
mas eu tinha que partilhar com vocês
Tem tanto a haver comigo este 11:11....mesmo sem saber muito bem porquê?!?!?
sei que tenho um longo caminho pela frente, mas estou grata por mais esta descoberta sobre mim própria!
tenho também que agradecer à Fadinha Raquel, que de alguma maneira me tem ajudado tanto. 

11:11 O que significa isso?



11:11

11: 11 ~ O Significado sincronicidade Atrás Este número de seqüência mestre.

Anjos e guias espirituais comunicar o seu amor e orientação de muitas maneiras.Para muitas pessoas, sequências de números é uma dessas maneiras.
Você já olhou para o relógio e perceber que é 11:11?
Para mim e muitos outros, em um caminho espiritual, vendo este número específico é uma ocorrência comum.

Então, só o que vê 11:11 em uma base regular realmente significa?

São seus anjos e guias que procuram obter a sua atenção? Existe alguma mensagem específica, ou significado quando estes "números mestres" aparecem?
A verdade da questão é, 11:11 está sujeita a interpretação. Não há realmente nenhuma resposta certa ou errada, quando se trata da questão de "O que significa?"
Mas apenas por diversão e para fornecer um pouco de visão, como acontece que eu estar escrevendo este post em 11 de novembro (11/11), aqui está uma olhada em algumas coisas em que vendo 11:11 pode significar.

O aumento da consciência!

Em primeiro lugar, quando você vê 11:11, preste atenção!
11/11 é frequentemente um sinal a ser mais consciente!
Quando você vê o número, prestar atenção ao que você estava pensando, bem como o que está acontecendo ao seu redor. 11:11 às vezes pode ser um lembrete de que os seus pensamentos estão se manifestando, e manter o pensamento positivo. Também pode significar seus anjos estão chegando ... e com consciência de que você pode começar a sentir e experimentar a sua presença.
Esteja ciente, no momento que você vê estes números, e você será capaz de decifrar o significado oculto por trás 11:11 para si mesmo.

Seus guias e anjos estão perto!

11:11 é frequentemente dito ser uma porta entre reinos. Vendo este número muitas vezes significa que seus guias e anjos estão tentando entrar em contato com você, já que é uma espécie de cartão de visita para muitos seres espirituais.
Respire fundo, acalmar a mente e entrar em entrar em sintonia com as mensagens de seus guias e anjos têm para você quando eles sussurrar em seu ouvido para olhar para o relógio ... direito às 11:11.

Despertar Espiritual!

Vendo 11:11 é muitas vezes um convite para despertar para experimentar a imagem maior. É um wake up call das sortes para entrar em sintonia com os reinos do espírito e experiência de vida além do véu da ilusão.
Percebendo 11:11 em uma base regular é mais frequentemente experimentada por aqueles que começaram suas jornadas espirituais, ou estão prestes a embarcar em uma jornada de descoberta. Se você ainda não começou a ver 11:11, o fato de que você está lendo este artigo, significa que ele pode em breve começar a aparecer.
Talvez 11:11 contém um código para ajudá-lo a desvendar os segredos de sua mente subconsciente e para entrar em sincronia com as maiores obras do Universo e seu propósito autêntico e razão para estar aqui.

Oneness!

Vendo 11:11 é um lembrete de que você é um. Uma vontade de toda a vida e com Tudo O Que É. O passado, presente e futuro estão todos interligados simultaneamente agora, 11:11 nos lembra deste Divino estreita relação da Energia Vital Force One fluindo por tudo!

Numerologia!

Na numerologia 11 é um número mestre que representa intuição, criatividade, genialidade, requinte e satisfação. Talvez 11:11 está trabalhando para despertá-lo para expressar essas qualidades em sua própria vida.
11:11 apresenta uma oportunidade para refletir sobre o seu propósito de estar aqui. É um chamado para voltar ao equilíbrio, de prestar atenção e de reivindicar o seu poder por dominar as lições de vida antes de você.
Eu amo a numerologia e encontraram uma grande quantidade de discernimento sobre mim e sobre a minha personalidade, graças à numerologia. Se você ainda não experimentou uma leitura numerologia profissional, você pode clicar aqui e obter uma leitura numerologia livre, agora!

Faça um desejo!

É 11: 11 ... Faça um desejo! 11:11 é um lembrete de que nossos pensamentos estão se manifestando ... Quando você vê esse foco número do que você quer!
Acordar e assumir o controle de criação conscientemente bênçãos em sua vida!
Preste atenção, estar ciente, e sei que há muito mais acontecendo do que pode ser percebido com nossos sentidos físicos. 11:11 é uma bela lembrança da sincronicidade presente, quando estamos a seguir o nosso coração, e seguir em frente na vida com amor.
Feliz 11:11!
Com amor e gratidão,
~ Melanie Beckler

Sem comentários:

Enviar um comentário